Vá sempre até o final daquilo que se propôs fazer; seu sucesso é importante para você e para seu país. Não se fragilize quando se confrontar com a realidade, porque, se isso acontecer, quando precisar dar um passo a mais, você não terá força. Trabalhe sempre com duas colunas em sua vida: o que você quer e o que não quer dela. Quanto mais treinar o que quer e mais se afastar do que não quer, mais sorte terá.
Um peixe pode ser um negócio hoje, comida amanhã e resto pro gato do dia seguinte. A continuidade das coisas exige conhecimento, mas, para ele tornar-se valioso invista nele. Atualmente temos menos tempo para nos preparar para as adversidades - uma gripe que mata hoje no Japão, pode chegar ás Américas amanhã - temos de ser precavidos, o que conseguimos apenas se não deixarmos nada de positivo pela metade. Se você quiser ser uma pessoa incomum, não seja e não faça nada comum; seja notável, pois pessoas notáveis não permitem que nada positivo se perca no caminho.
Escolha sua trajetória e faça dela uma missão que o inspire: pessoas inspiradas não cortam árvores que lhes ofereçam frutos amanhã. Você só dará saltos audaciosos se for uma pessoa audaciosa. Faça se notar, mostre disposição para seguir aquilo que começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário