quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DIA DE FINADOS: VOCÊ LEVA UMA VIDA DE MORTO VIVO?


Dia de Finados: você leva uma vida de morto-vivo?

Daqui dois dias é Dia de Finados, mas o problema não está com os mortos. Nem com os vivos. Está com os mortos-vivos. Esses que passam a vida toda girando uma roda que não sai do canto. Todos nós vamos morrer, mas tenho certeza que você prefere levar a vida sentindo-se desperto, com brilho nos olhos, sangue nas veias, tesão em viver. Parar de reclamar, vejo gente no cemitério reclamando que está muito lotado! Pode reparar no dia!

Encare de vez que a única coisa que precisa ser mudada é sua percepção, a maneira como você encara a vida. Você já tem tudo o que precisa, está tudo aí, é só usar. Bem simples, mas bem longe de ser fácil. 

Requer dedicação, requer treinamento, requer comprometimento. Não dá para pedir no delivery, você tem que deixar falar "AH..MAS ESSE É MEU JEITO EU NÃO MUDO" e ir atrás, mudar seus condicionamentos, mudar a própria mente. Muitos estão mudando, a vida passa rápido, daqui a pouco somo nós que estaremos sendo homenageados neste dia...Daí não vai dar para mudar mesmo! A Hora é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário