Existem pessoas que gostam do emprego que têm, sentem que falta algo, mas não querem sair dele; existem casais que se ama, sentem que falta algo, mas não querem se separar. Este sentimento de incompletude é parte da vida de muita gente.
O que costuma acontecer nestes casos é que chega um ponto em que se atinge a maturidade de conquistas e elas ficam naturais, como se seu marido ou sua mulher, ou até mesmo sua carreira, já fizessem parte da mobília. Dá-se um pulinho lá de vez em quando, lustra-se um pouco e tudo no final de contas. sua cara-metade é legal, sua carreira é legal, mas...falta algo.
O que falta é a revitalização dos seus campos maduros. Tudo em nossa vida precisa ser revitalizado, não ser trocado ou abandonado. A revitalização faz que o brilho de nossas conquistas continue firme nos entusiasmando. Temos uma estrela, mas precisamos cuidar dela. Mais que demonstrar, precisamos dizer a nós mesmo e aos que estão próximos palavras de carinho. Vá até as estrelas de sua vida e cuide delas, de seus familiares, amigos, sentimentos, emoções e de sua carreira. Mais que fazer por elas, estará fazendo por você.
O bem que fazemos ao mundo é o bem que colhemos dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário