"Tradição significa manter a brasa viva, e não as cinzas. O sucesso da Faber-Castell através dos séculos resulta da valorização de anos de experiência, trabalhando para transformar o que é comum em algo extraordinariamente bom, abrindo-se para novas idéias e agindo responsavelmente com espírito empreendedor. Esses valores aplicam-se não apenas à marca, mas também à empresa como um todo, e constituem a base tanto de nossa identidade como de nosso sucesso ao longo dos tempos."
Conde Anton W. Von Faber-Castell
O que é tudo isso?
Brand Essentials (Essência da Marca)
O “BRAND ESSENTIALS” (Essência da Marca) define os Quatro Valores da marca Faber-Castell. Ele constitui a base do que fazemos e de como fazemos – tanto no âmbito da empresa quanto nas interfaces com nossos clientes, com nossos parceiros comerciais, com a sociedade e com o meio ambiente.Graças à preservação dos valores fundamentais de nossa marca, a Faber-Castell permanece única em todo mundo. Nosso Brand Essentials (Essência da Marca) constitui a base para um gerenciamento consistente da marca. É um projeto que nos ajuda a estabelecer estruturas e orientações claras, além de propiciar uma maior integração entre todos os setores da empresa. Desta maneira, garantimos um crescimento sustentável.
Mesmo em unidades de negócio nas quais a marca está menos presente, como a Faber-Castell Cosméticos, o Brand Essentials (Essência da Marca) serve como um modelo para nossa conduta na rotina de trabalho e para a qualidade de nossos produtos e serviços.
Quais são nossos quatro valores fundamentais?
1. Competência e Tradição Usamos nossa competência com base em nossa história, nossa experiência e aprendizado contínuo para desenhar nosso próprio futuro com espírito empreendedor. Isso nos garante um know-how diferenciado para manter ou construir uma sólida liderança, alto grau de credibilidade e uma forte rede global de comunicação e distribuição fundamentada nas mais justas parcerias. |
2. Qualidade Excepcional: Melhor da CategoriaEstamos determinados a ser os melhores da categoria em todos os produtos e serviços. Respeitamos as necessidades dos mercados regionais, sempre considerando as exigências globais. |
|
3. Inovação e Criatividade Nosso pioneirismo e progresso contínuo garantem inovação e criatividade com o objetivo de oferecer soluções com benefícios relevantes para os consumidores. Estimulamos nossa própria criatividade através de uma atmosfera de trabalho aberta, dedicação, compromisso e da troca de conhecimento entre equipes internacionais e interdisciplinares. |
4. Responsabilidade Socioambiental Sentimo-nos em permanente obrigação e compromisso para com as pessoas e o meio ambiente. Praticamos nossa responsabilidade social dentro da empresa, com parceiros de negócios e na comunidade. Estamos sempre pesquisando materiais e processos amigáveis ao mesmo ambiente e aptos a contribuir com a preservação do planeta. Movemo-nos à frente, antecipando tendências futuras e seus impactos, para melhor cumprir com nossas obrigações e garantir sustentabilidade. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário