quinta-feira, 22 de outubro de 2009

KDT - DÚVIDAS MAIS FREQUENTES

1. A Ducha Digital KDT consome muita energia ?
A “tecnologia exclusiva KDT” faz a DUCHA ser a mais econômica do Mercado, pois faz a “leitura” de qual a temperatura da água de sua residência naquele dia, e libera somente a energia necessária para complementar o aquecimento da água até chegar à temperatura de banho que você escolheu.
Exemplo: a água encontra-se a 25ºC, e você deseja um banho com 36ºC. Será consumida somente a energia para aquecer este diferencial de 11ºC.

2. Posso utilizar a Ducha Digital KDT junto a outros tipos de aquecimento ?
Sim. Através do Controle Remoto Digital podemos programar a temperatura ideal para o banho e a Ducha KDT só funcionará quando a temperatura da água proveniente de outro Sistema de Aquecimento estiver menor que a temperatura programada. Esta é aliás , a melhor opção de instalação, pois haverá uma redução expressiva no consumo de energia.

3. Qual o risco de choque ao utilizarmos o Controle Remoto ?

Nenhum, pois a tecnologia Digital KDT transforma para o Controle Remoto 5V corrente contínua ( metade da carga de uma bateria de relógio). Portanto, não há nenhum risco ao utilizá-lo, mesmo com as mãos molhadas.

4. Existem duchas para alta e baixa pressão ?

A Ducha Digital KDT pode ser usada tanto para baixa como para alta pressão. Seu funcionamento está adequado para pressões de 1 m.c.a. a 40 m.c.a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário