segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

3 GRANDES LIÇÕES PROFISSIONAIS QUE VOCÊ PODE APRENDER COM O PARQUE DA DISNEY

Resultado de imagem para disney parque

O Walt Disney World é um dos sonhos de muitas pessoas, crianças ou adultos. O parque de diversões é repleto de atrações que envolvem os desenhos e filmes que fizeram da nossa infância um período mágico. O que quase ninguém sabe é que esse ambiente pode esconder lições importantes sobre a sua vida profissional. Não acredita?

Confira 3 lições de carreira que você pode aprender com o parque da Disney:

1. Você sempre pode melhorar algo

O parque da Disney sempre tem uma atração nova. Seja um brinquedo, uma peça de teatro ou um filme novo nos pequenos cinemas, eles estão sempre melhorando o ambiente para atrair novos visitantes. Você também deve estar constantemente preocupado com o seu desenvolvimento profissional a fim de ser o funcionário que se destaca entre todos.

2. Todas as interações importam

Uma das grandes atrações do parque são as princesas da Disney, que são sempre simpáticas e interagem com todas as crianças. A interação é uma parte importante da sua carreira. Você deverá lidar com clientes, colegas de trabalho e até os seus superiores. Para isso, é preciso ser um bom comunicador.

3. Os detalhes podem fazer a diferença

Você dificilmente vai encontrar algum grande defeito no parque. Os seus idealizadores são muito preocupados com os detalhes, o que pode ser notado nos castelos e construções do ambiente. A mesma atenção deve ser prestada com a sua carreira. Sempre revise textos, e-mails e projetos para garantir que você não vai deixar alguma falha passar.